Infográfico da SeTI em 2021

UFJ fez grandes investimentos em Tecnologias da Informação e Comunicação em 2021

É com muita satisfação que apresentamos as atividades realizadas pela SeTI neste ano de 2021.

Em 2021 nossa equipe empenhou-se ao máximo para atender as demandas com êxito! Realizamos as migrações e implantações de sistemas na nossa Universidade Federal de Jataí; firmamos e expandimos importantes parcerias; efetivamos aquisições e contratações visando contribuir com o processo de emancipação da instituição. A SeTI esteve sempre a disposição da comunidade, buscando facilitar as atividades administrativas e acadêmicas através da Tecnologia da Informação (TI). O trabalho das equipes especializadas de desenvolvimento, de infraestrutura, de telefonia e de suporte, prestando assistências técnicas a toda comunidade universitária, atendendo aos chamados com agilidade e qualidade, desenvolvendo sistemas e implantando soluções, foram fundamentais para as conquistas alcançadas neste ano.

Prosseguiremos com o trabalho árduo no próximo ano, visando sempre oferecer um atendimento de qualidade e a implantação de novas ferramentas para melhor atender as necessidades da universidade. Agradecemos a todos pela confiança e apoio depositados em nossa equipe.

Estamos sempre a disposição, equipe SeTI.

Categorias: NOTÍCIA

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo