Capa da noticia post microsoft 365

Servidores e estudantes da UFJ já podem utilizar Microsoft Office 365

A comunidade acadêmica da UFJ já pode contar com os serviços disponíveis no Microsoft Office 365, incluindo aplicativos para edição de documentos (Word), planilha eletrônica (Excel), apresentações (Powerpoint), gestão de arquivos e armazenamento (One Drive), trabalho em equipe (Teams) entre outros. O conjunto de aplicativos disponíveis correspondem à versão Microsoft 365 Educação - A1, com acesso e edição de documentos na web (on-line).

 

Para o primeiro acesso, é necessário trocar a senha do Login Único da UFJ (pode ser a mesma senha anterior), através do link https://login.dev.ufj.edu.br/recuperar, e aguardar a sincronização do sistema, que pode levar até 6 horas para ser concluída. Após esse período, o acesso aos serviços poderá ser realizado diretamente pelo site office.com. As credenciais de acesso correspondem ao login único e a senha. O login único deverá ser inserido como no modelo: login.unico@ufj.edu.br ou login.unico@discente.ufj.edu.br

 

  • Dentre os aplicativos do Microsoft Office 365 disponíveis para conta com domínio UFJ, o Outlook foi desabilitado, uma vez que já é utilizado pela comunidade acadêmica o e-mail institucional da plataforma Google Workspace - GMail.

 

 

 

 

microsoft 365 web ufj

 

 

Categorias: NOTÍCIA

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Tutorial office 365 1668 Kb e4018c1289c190089ba9d8ec1a559678