informes

Relatório de ocupação de salas de aula na Universidade Federal de Jataí

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) tem, atualmente, um total de 57 salas disponíveis para reservas de aulas, cadastradas no SisReserva. Deste total, 20 salas estão localizadas na Central de Aulas 1, 17 salas estão localizadas na Central de Aulas 2, 8 salas no prédio do curso de Medicina, 1 auditório no Bloco do Direito e, por fim, 11 salas no Campus Riachuelo.

Em 07 de abril de 2022 foram colhidos os relatórios de ocupação das salas de aulas da Universidade Federal de Jataí. Os Quadro 1, Quadro 2, Quadro 3, Quadro 4, Quadro 5, Quadro 6 e Quadro 7 apresentam o demonstrativo de ocupação de reservas semestrais de sala na UFJ, Campus Jatobá, Campus Riachuelo, Central de Aulas 1, Central de Aulas 2, Auditório do Direito e o prédio do Curso da Medicina, respectivamente. Dentro de cada célula contabiliza a quantidade de reservas de todas as salas no horário especificado. Para melhorar a visualização, foi colocada a cor verde na célula representando a baixa ocupação em determinado horário, enquanto a cor vermelha corresponde a alta ocupação. Também ressaltamos que as reservas temporárias não foram contabilizadas neste relatório.

Quadro 1. Demonstrativo de ocupação de reservas de sala na Universidade Federal de Jataí.

reservas de sala ufj

Quadro 2. Demonstrativo de ocupação de reservas de sala no Campus Jatobá.

reservas de sala - Campus Jatobá

Quadro 3. Demonstrativo de ocupação de reserva de sala no Campus Riachuelo.

reserva de sala riachuelo

Quadro 4. Demonstrativo de ocupação de reservas de sala na Central de Aulas 1.

reservas de sala ca1

Quadro 5. Demonstrativo de ocupação de reservas de sala na Central de Aulas 2.

reservas de sala ca2

Quadro 6. Demonstrativo de ocupação de reservas do Auditório do Bloco do Direito.

reservas de sala direito

Quadro 7. Demonstrativo de ocupação de reservas de sala no prédio do curso de Medicina.

reservas de sala medicina