Tutorial para transmissão de aulas híbridas

Em 22/03/22 14:05 Atualizada em 22/03/22 16:59

Conforme o retorno de atividades presenciais, devido a redução de casos provocados pela pandemia de Covid-19, o retorno das aulas deverá acontecer de imediato utilizando o formato híbrido, onde parte dos alunos assistem a aula presencialmente e parte dos alunos em formato on-line, fazendo rodízio entre as turmas. Dessa forma, segue em anexo os seguintes tutoriais para aulixiar na transmissão das aulas híbridas.

ID Plataforma Descrição Tutorial em PDF
0 Google Meet  Tutorial para transmissão de aula híbrida através do Google Meet. icon-download-pdf - Bloquer - Soluções em Segurança Perimetral, Urbana, de  Acesso
1 YouTube Tutorial para transmissão de aula híbrida através do YouTube. icon-download-pdf - Bloquer - Soluções em Segurança Perimetral, Urbana, de  Acesso